Return to site

Quando tudo começou!

De um papo no café até o Dínamo

Foi numa mesa de café em São Paulo que em uma conversa, sem qualquer pretensão, surgiu a idéia para a criação de um grupo de discussão de políticas públicas ligadas à questão de Startups e Inovação. Quando eu (Kiko) o Felipe, Alan, Bruno e o Jorge terminamos o café, estava plantada a semente do que hoje é o Dínamo. 
Foi tudo muito rápido, em poucas semanas já estávamos sentados com essas pessoas incríveis aí de cima (algumas nem estavam nesta foto ainda) para discutir o ecossistema de inovação do Brasil e como nós poderíamos ajudá-lo a se articular melhor, crescer e principalmente ajudar o país.
A sinergia foi imediata e as discussões de um nível altíssimo. Vimos que aquela idéia do café poderia (e deveria) virar algo maior. 
De outubro pra cá (a foto acima é da primeira reunião), muita coisa aconteceu. Muitas reuniões já ocorreram e finalmente podemos dizer que estamos prontos para colocar o "bloco na rua".
Nosso objetivo é ajudar a "destravar" o ecossistema de startups e inovação do país com articulação, dados e ações, fazendo assim o Brasil um país melhor para as Startups mas também para todos nós.
Que tenhamos sorte nessa jornada e contamos muito com o apoio de todo o ecossistema.
Estamos juntos! Para o alto, e avante! :)
All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OKSubscriptions powered by Strikingly